professor paulo afonso

Grupos de Pesquisa

logo grupjed

Nome: Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento de Jogos Educacionais Digitais

Pesquisadores: Ana Carolina G. Inocêncio, Paulo Afonso Parreira Júnior, Marcos Wagner S. Ribeiro

Estudantes: Pedro Henrique D. Valle, Ricardo F. Vilela, Diego Bevilaqua, Vanderlei Oliveira C. Júnior, Lucas Duarte N. Araújo.

Homepage: http://grupjed.jatai.ufg.br/

Projetos Desenvolvidos

Título: Conjunto de Heurísticas para Avaliação de Jogos Educacionais Digitais
Fomento: Bolsa de Iniciação Científica CAPES - PIBIC (2012-2012)
Estudante(s): Pedro Henrique D. Valle
Publicações: 1

Título: Técnica para Levantamento de Requisitos no Contexto de Jogos Educacionais Digitais
Fomento: Bolsa de Iniciação Científica CAPES - PIBIC (2012-2012)
Estudante(s): Ricardo F. Vilela e Vanderlei Oliveira C. Júnior

Título: Framework para Desenvolvimento de Jogos Educacionais Digitais
Fomento: -
Estudante(s): Diego Bevilaqua e Lucas Duarte N. Araújo

Publicações

1. VALLE, P. H. D.; VILELA, F, R.; PARREIRA JÚNIOR, P. A.; INOCENCIO, A. C. . HEDEG - Heurísticas para Avaliação de Jogos Educacionais Digitais. In: XVIII Conferência Internacional sobre Informática na Educação. Porto Alegre/RS. 2013.
  2. VALLE, P. H. D; REIS, D. F.; VILELA, R. F.; SANTOS, J. P. M.; PARREIRA JÚNIOR, P. A.; INOCENCIO, A. C. G. Uma  proposta  para  avaliação  de  Ambientes  Virtuais  de  Aprendizagem por meio de heurísticas. In: X Workshop de Realidade Virtual e Aumentada. Jataí/GO. 2013.